Circo Spacial

22/03/2019 23:37

Vários Convidados: Mi Benassi, Maurício Coutinho, Chocolatte Vila Baria e mais...

Circo Spacial 

A magia do espetáculo faz parte da cultura popular que visa a diversão e entretenimento dos spectadores, e reúne vários artistas de diferentes especialidades .

Alegria do circo nos remete a viajar na alegria dos palhaços nas acrobacias ,malabarismo , contorcionismo,ilusionismo e nas belezas das cores . Atualmente no brasil o uso de animais é proibida. As atrações circense são mais moderna e trazem muita novidade tecnológica , brincando com elementos circense e da natureza. 

O Circo Spacial faz homenagem aos animais que eram o ponto alto das atrações, e uma trilha sonora capaz de emocionar todos que vivenciaram esses momentos nas épocas de glória no circo.

Um tributo emocionante,com projeções holográficas e a reprodução de cheiro e sons o público terá uma experiência próximo do real. Esta arte que encanta crianças e adultos.

O Dia Circo é comemorado anualmente em 27 de Março. homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nesta data em1897. O Circo é uma das mais antigas artes de espetáculo no mundo.

Reportagem: Nilsa Nakamura

Fotos: Akira Nakamura

Edição: Ricardo Marujo

 

 

Marlene Querubim Dona do Circo Spacial

 

Akira Nakamura 

 

Voltar